terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Finalmente consegui fazer algumas coisas que queria fazer a tempos na Tornado: troca de óleo das bengalas, troca do óleo do motor, troca de relação completa e troca da espia de acelerador. Parece pouca coisa, mas garanto a vocês, mudou compeltamente a moto. Antes a Tornado estava uma moto ruim de dirigir, extremamente barulhenta (relação), com o alcelerador muito pesado (espia do acelerador), suspensão dianteira muito “molenga” (óleo da suspenão). Agora tudo mudou, ficou uma moto prazerosa de dirigir (impressionante como algumas poucas manutenções mudam a moto), isso sem falar que a troca de relação ficou muito boa, pois antes estava com uma relação de 13X44, o que forçava muito o motor para viagens e uso diário. Agora com a relação de 13X40 a moto está muito mais solta.

Segue fotos da relação nova, marca VAZ:


Não reparem a sujeira da moto (01)


Não reparem a sujeira da moto (02)

Depois de muito tempo tirei a DT180 da garagem e montei os protetores de mão e guidon que havia retirado. Amanhã se tudo der certo a levo para oficina trocar o disco de embreagem que está patinando (creio que seja esse o problema).

Segue foto da DT180:


Como eu gosto dessa motoquinha!!!!!

PS: Sim, esqueci de tirar fotos da relação antiga para mostrar o estado lamentável em que ela estava, essa fico devendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário