sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Alongador de guidon (DT180)

Depois de um bom tempo sem postar eis que estou de volta. Não postei mais nenhuma novidade pois não houve novidade alguma, mas como falei em outro post, esse final de ano pretendo fazer alguma alterações nas motocas.

Uma coisa que procurei muito, mas não achei foi o fixador de guidon de DT180 (os dois grampos que fixão o guidon na mesa). Mas para que outro fixador??? Simples, para coloca-lo entre o guidon e a mesa, assim teria o mesmo efeito de um alongador de guidon, ou seja, deixar o guidon mais alto para melhorar a pilotagem offroad (já que a moto é usada apenas em trilhas). Aacabei desistindo e procurar e resolvi fazer um na empresa em que trabalho.. Ficou muito bom, porém ainda necessita algumas ajustagens para encaixe perfeito do guidon no raio do alongador em que ele fica alojado.
Pretendo também fazer um teste nesse alongador, pinta-lo com verniz vitral (verniz de vidro), que quando usado em metais da um efeito de cromo colorido (lógicamente de aocrdo com a cor do verniz). Postarei todos resultados aqui, desde instalação do alongador caseiro, até a pintura com verniz vitral. Segue foto dos alongadores:

Um comentário:

zeca disse...

amigo vc poderia fase um para me vender gostei de + da sua ideia, por favor me responda meu email é ZECACBARRA@HOTMAIL.COM, vo te agradecer muito, ate +, ZECA.

Postar um comentário