segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Capote de moto!

Definitivamente esse não foi um dos meus melhores finais de semana.

Tudo começou no sábado quando fui às 8 horas da manhã adaptar as peças na Tornado, uma baita de uma mão de obra e consegui apenas adaptar o suporte de placa de os piscas traseiros. O suporte de placa além de ficar “molenga” pelo fato de ter sido fixado na rabeta ainda ficou com o led torto e muito para trás, já os piscas até que ficou boa a adaptação, mas mesmo assim faltou os piscas dianteiros (postarei as fotos das adaptações quando conseguir fazer elas de forma eficaz). Terminei tudo isso lá pelas 3 horas da tarde (sim, 3 horas da tarde mesmo, podem acreditar), chegando em casa resolvi dar uma volta na pista de Veloterra aqui da cidade com a DT para me sujar um pouco por diversão, eis que ANTES de chegar a pista eu tomo um tombo daqueles. Fui freiar antes de entrar em uma curva (calsamento) e o freio traseiro simplesmente travou e a roda traseira automaticamente também travou, perdi a traseira da moto e o resultado todos já sabem, chão!!!! Eu e a moto fomos arrastando por uns 5 ou 6 metros no chão, consegui levantar do meio da rua e encostar a moto em uma parede próxima, resultado do pialo: protetor de mão esquerdo quebrado, pedaleira quebrada, pedal de câmbio quebrado, eixo da caixa de marcha onde é fixado o pedal de marcha torto, capa do banco rasgada, ponteira riscada, torta e amassada, pezinho (descanso) torto e quebrado e por fim, o guidon torto. Apesar de tudo isso eu só ralei o braço, um pouco da coxa e tomei uma pancada no joelho, as coisas não foram piores pra mim por causa da proteção da roupa offroad.

Segue algumas fotos dos estragos na motoca (provalmente amanhã eu tire umas melhores):


Ponteira destruida e capa de banco rasgada



Pézinho torto



Pedal de câmbio e pedaleira tortos



Protetor de mão quebrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário